O Inter de Milão foi campeão da Champions com autoridade. Jogou um futebol brilhante, não dando espetáculo mas dentro do que se propôs a fazer.
Venceu a final jogando de forma muito objetiva, saindo rápido nos contra ataques, no primeiro gol foram quatro toques apenas na bola saindo de Julio Cesar até Milito, golpes mortais e certeiros. O herói da noite Diego Milito deu dois chutes a gol, fez dois gols.
Eu particularmente esperava muito mais do Bayern. O time alemão não conseguiu furar o bloqueio italiano em momento nenhum, não teve criatividade no meio campo, ficou tocando bola de lado e mesmo quando perdia de 2x0 jogava como se estivesse vencendo. Méritos claro para o time de José Mourinho, mas o Bayern não mostrou gana de ser campeão, Robben foi um jogador comum ontem e o time sentiu demais a ausência do astro Ribery.

Título merecidíssimo. O Inter eliminou nada mais nada menos do que Chelsea, Barcelona e Bayern. (O DVD vai ficar lindo)
45 anos depois os nerazzurri são denovo os donos da Europa.
Um comentário:
Olho no laaaaaaaaaaance!
Ola ola :)
(Só pra constar, eu to seguindo já, então certamente voltarei... De cara gostei da organização, e confesso que só li esse ultimo post da final da Champions, mas já agradou TAMBÉM) ;)
Quanto a final...
SEM MUITOS COMENTÁRIOS!
Odiei o jogo, parado, chato, sem graça... AMISTOSO!
Diego Milito FOI O DONO DA BOLA, pela objetividade, certamente, mas sem brilho, sem emoção, sem raça... ELES nem sabem o que significa isso, afinal, esse futebol SHOW com clima Europeu não permite essas BARBARIES da Sul América...
Mimimis à parte... Estou indo, e sugiro parceria, topa?
Qualquer coisa segui ai também, a gente mantem contato.
:*
Postar um comentário