A primeira rodada da fase de grupos começou com show do Barcelona e tropeços de Manchester United e da atual campeã Internazionale.
O Barcelona atropelou o Panathinaikos, da Grécia, pelo grupo D com dois gols de Lionel Messi que superou Rivaldo e se transformou no maior artilheiro da história do Barça na Liga.
Jogando em casa o Manchester United não conseguiu sair do zero contra o Rangers(Escócia).
Sir Alex Fergunson escalou os Diabos Vermelhos rechados de reservas visando o clássico de domingo contra o Liverpool pela Premier, isso mesmo DOMINGO, se 5 dias não são suficientes para recuperar os atletas tampouco os reservas do Manchester foram suficientes para vencer os escoceses.
Sir Alex Ferguson é um dos maiores técnicos da história do futebol, comandou times fantásticos nesses 20 anos de Manchester United, mas tem que maneirar na prepotência.
Infelizmente o destaque do jogo foi a contusão de Valencia, que deixou o gramado com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
A atual campeã Internazionale não passou de um empate com o FC Twente(Holanda).
O time de Rafa Benítez ainda está devendo futebol nessa temporada, mas não tenho dúvidas de que brigará pelo Bi da Liga.
Destaque para a entrada, jogando bem, de Philippe Coutinho no segundo tempo.
No outro jogo do grupo Werder Bremen e Tottenham também ficaram no empate.
E a péssima fase do Schalke 04 parece não ter fim, depois de três derrotas consecutivas nas três primeiras rodadas da Bundesliga, o time alemão perdeu na estreia da Champions para o Lyon(França).
O Benfica que ainda não se encontrou na Liga Sagres estreou com vitória na Champions, 2x0 no Hapoel Tel Aviv(Israel).
E o Valencia jogando pelo grupo B, mesmo do Manchester United, estreou com goleada sobre o Bursaspor(Turquia)
Um comentário:
E aí Luciano blz cara.
O Manchester mereceu ficar no zero, pela teimosia do Alex Ferguson. O Barcelona mais uma vez deu show e a Inter decepcionou. O Valencia fez bem, venceu bem fora de casa.
Abraços!
Postar um comentário