Nos espantamos com a honestidade de fulano ou beltrano quando a falta dela é que deveria nos causar tal admiração.
Nos supreendemos com atitudes éticas e profissionais, seja de um cidadão comum ou de uma figura pública, quando a falta delas é que deveria nos causar espanto.
De uma hora para outra um cidadão que não faz mais do que sua obrigação ao ir trabalhar chegando no horário vira "exemplo a ser seguido".
Haja paciência.
Ronaldinho Gaúcho ganha, e muito bem, para se apresentar, chegar no horário, treinar, jogar ou, para ser mais claro, cumprir o contrato.
O fato de muitos não esperarem tal conduta de Ronaldinho não transforma o que era, e é, pura e simplesmente obrigação em algo diferenciado e digno de tantos elogios e reconhecimento.
Menos minha gente, bem menos.
10 comentários:
Tem jogador que se acha, acha que pode fazer o que quer por ser 'craque' mas não é bem assim Luciano. São iguais a qualquer jogador de 17 anos, tem que cumprir o contrato como voce mesmo disse
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
concordo com oq você disse,mas só tem um problema,hoje em dia os craques faltam os treinos e os dirigentes não tem coragem pra peitá-los porque são os queridinhos da torcida.
http://sofredorfc.blogspot.com/
Luciano,
mas a outra coisa tbm nessa caso especifico, R10 não tem histórico de ser impontual, isso é apenas a falta do que falar por parte da imprensa, só pode ser...
Mas concordo com vc em todo o seu texto.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Gostei do blog...
Siga o meu
http://temtudomega.blogspot.com
O melhor blog de dicas e downloads da web...
tá tudo trocado, né? concordo contigo.
abraços.
Concordo com você, acho também que os jagadores que são tachados como estrelinhas, brilhavam e chamavam a atenção com jogadas espetaculares, o tempo passa e vai perdendo o brilho, daí precisa de algo para ficar na boca do povo, resumindo está chegando a aposentadoria.
Abraço.
Quando li o título não pude deixar de ler o post. E já no primeiro parágrafo verifiquei a inversão, mt bem exposta no exemplo de R10.
Tantos outros se encaixariam em seu lugar, mas ficou de excelente tamanho.
Saudações!!!
Romário, Renato Gaúcho, são muitos que já fizeram isso...agora a questão é: O que é exigido para um Ronaldinho não é o mesmo que para outro jogador. No final, se o time não render, cai em cima dele a responsabilidade.
A propósito, muito legal o post!
Equipe Blog Gol de Mão
www.bloggoldemao.blogspot.com
A gente cria uns "super-heróis" sem a menor pinta para tal, só para ter o que dizer. Rídico. Assino em baixo.
Um abraço
Rafaela
Muito vôlei no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com Fase final da Super Liga Masculina
E a Dança dos técnicos na Trilha Sonora
Segue meu blog q te sigo
beijos*
esperoláa ;D
http://blogdamiita.blogspot.com/
Postar um comentário