A verdade, é que a verdade não interessa a ninguém - antes de prosseguir uma ressalva: o título do São Paulo é incontestável. Sobrou em toda a competição e se tem algum beneficiado com os 45 minutos não jogados da final, foram os derrotados, que escaparam de uma goleada. Dito isso - Não interessa ao São Paulo o risco de descobrir que seus seguranças foram os pivôs da confusão. Não interessa ao Tigre pedir a anulação da partida, simplesmente porque podem haver 30 finais, eles não vão ver a bola. Apenas o fato de não serem punidos já é um prêmio. Não interessa aos anfitriões da próxima Copa desfazer o pensamento tendencioso e xenofóbico de que a culpa foram dos hermanos perante o resto do mundo. Não interessa aos argentinos, leia-se imprensa, que já formaram coro com as "vítimas", uma investigação mais profunda da CONMEBOL que certamente descobriria que as vítimas, de vítimas não têm nada. À CONMEBOL, bom, apurar e punir não são palavras conhecidas de Nicolás Leoz e cia.
A todos interessa apenas uma fatia da pizza. A especialidade da entidade que comanda o futebol sul-americano. Todos se acusam, mas todos vão sentar à mesa juntos. -Bon appétit.
4 comentários:
Achei muito feio o jeito que eles ganharam o titulo, mas, seria minima a chance que o Tigre teria de virar o jogo se voltassem no segundo tempo.
Curto muito seu blog! Bjus , fica com Deus!
Falei, claro que brincando: que pena que só sacaram os revólveres, pois se fosse eu, atirava em todos eles. Baixaria argentina. Não é a toa que o futebol e o país de modo geral estão como estão.
Nunca jogaram bola, sempre fizeram catimba, mas de uns anos pra cá parece que desaprenderam, ou foi mesmo a crise que empobreceu o campeonato deles, de maneira que querem decidir tudo no tapa. Desta vez, nem no tapa ganharam! Bem feito!
Ta sumido, Mayeda!!! Apareça!
Saudações!!!
Luciano, o que aconteceu dentro dos vestiários pouca gente sabe. O que a arbitragem da partida poderia ter feito seria o cancelamento da partida, até que se apurassem os fatos. Concordo com você, o Tigre perderia mais 30 finais contra o SPFC.
Se quiser trocar links é só falar.
E aê, beleza?!
O comportamento dos argentinos tirou um pouco do brilho, mas não do mérito do título do São Paulo.
Abraços.
Amanhã será a grande final da Copa do Mundo de Clubes 2012
Postar um comentário