Robinho não foi nem relacionado para o jogo porque negocia sua transferência para o possante futebol turco.
Apesar de ser admirador do futebol dele, na minha opinião Robinho é a grande decepção brasileira na Europa nos últimos anos.
Na época que foi vendido ao Real Madrid muitos, inclusive este que aqui escreve, davam como certo de que Robinho seria em pouco tempo um astro do futebol mundial e melhor jogador do mundo, mas o menino da Vila se deslumbrou com os dólares e o glamour, se mascarou e agora sua arrogância e sua atitude de jogador mimado, ambos talvez já superados, estão levando-o ao PODEROSO futebol turco.
Infelizmente o tempo não volta, Robinho fez as escolhas erradas e sua carreira tomou um rumo bem diferente do que poderia ter sido.
Forçou sua saída do Santos, onde era ídolo, encantado com a grife Real Madrid, sem sucesso no clube merengue forçou nova tranferência dessa vez crente que iria para o Chelsea, acabou no aprendiz de time grande Manchester City, clube que mais joga dinheiro fora no mundo.
Para azar do rei das pedaladas, Neymar não veio antes para mostrar como se faz.
O Liverpool também teve desfalque por conta de negociações.
Mascherano negocia sua ida para o Barcelona. Acho o argentino um bom jogador e nada mais, muito pouco para fazer parte de um meio campo como o do time catalão, mas foi um pedido de Pep Guardiola, deve saber o que está fazendo.
Se era para tirar um meio campista do Liverpool, eu no lugar de Pep pediria o brasileiro Lucas, menos grife logo mais barato e mais jogador.
2 comentários:
Luciano gostei muito do seu blog e estou te seguindo.Seu blog é nota 10.
Abraços
Roberto Lima
Luciano,
Tudo bem?
Quero agradece-lo pela visita ao meu blog e palavras citadas. Valeu mesmo.
Gostei do seu espaço também... Bem escrito, cuidado e feito por quem realmente gosta de futebol. Parabéns.
Você gosta de "Chuck" também?...rs... Ora, ora...
E o Robinho está beirando o patético mesmo. De camisa 10 do Real Madrid à moeda de troca do Manchester City!
Abraços
P.S: Aceita uma troca de links?
Postar um comentário