Como não poderia deixar de ser, a rodada chega ao fim e temos um técnico a mais na fila do desemprego.
A diferença em relação aos demais ? Não foi demitido, pediu as contas. Justificou dizendo que sai para "não prejudicar o time na reta final”. O discurso em tons de resignação pode ser bonitinho mas não me pega.
Concordo que comandar à sombra de Mano Menezes não devia estar sendo tarefa das mais fáceis, muito mais em um time onde a maior organizada acha que é dona da instituição e tem tal pensamento com o aval de quem realmente comanda.
Como quase tudo que ronda o clube do Parque São Jorge nos últimos tempos, há muita coisa a ser mais bem explicada nessa saída repentina de Adilson Batista.
Fato é que Adilson está seguramente entre os 5 melhores treinadores do país. E quem, hoje, no mercado é melhor para assumir o Corinthians ? Ainda que outro grande nome assuma, o que ele pode fazer com meio time titular no departamento médico e meia dúzia de veteranos que não aguentam jogar 90 minutos que Adilson não tenha feito ?
Fato é que cenas como esta...
...que outrora eram rotina no Parque São Jorge, não são o desfecho sonhado, muito menos merecido, para o bando de loucos no ano do centenário.
Um comentário:
O Adílson pagou a conta pelo elenco pessimamente montado por Mano Meneses no começo do ano.
Danilo? Nenhum projeto sério e vencedor pode começar tendo como base um jogador coadjuvante para articular o time. E isso é só um exemplo.
Abraços
Postar um comentário